Nós da Alma de Prata selecionamos com muito amor os acessórios mais lindos e de qualidade. Caso você deseje trocar ou devolver, estamos aqui para te ajudar! Mas para isso você precisa se atentar a algumas condições.

COMO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Nos chame no WhatsApp, Direct do Instagram ou e-mail informando os seguintes dados:

• Seu nome completo

• Data da sua compra

• Foto do produto

• Motivo da troca ou devolução

• Número do pedido

CANCELAMENTO DA COMPRA/ DEVOLUÇÃO.

No caso de cancelamento da compra, o cliente tem 7 dias corridos após efetuado o pedido para cancelar a compra. Portando se o pedido foi feito dia 01, o cliente tem até dia 7 para cancelar a compra. Caso a compra já tenha sido enviada via correios ou transportadora, será necessário aguardar a compra chegar até o destinatario, entrar em contato para solicitar o cancelamento da compra e caso esteja no prazo de 7 dias e os itens comprados não estejam em valor promocional, iremos gerar um código via correios para que a caixa seja devolvida à loja. Assim que chegar iremos conferir se está tudo em perfeito estado como foi enviado e assim devolveremos o valor integral da compra excluindo o valor do frete.

- No caso de devolução de apenas um produto da caixa, como funciona?

Prazo para solicitação: 7 dias corridos.

Se você comprou 10 itens e não gostou apenas de 1 item, caso ele tenha sido enviado em perfeito estado da mesma forma que está no site, geraremos um código para você nos devolver esse produto via correios. Vale lembrar que quem paga o frete da devolução de apenas 1 produto é você. Assim que chegar para nós avaliaremos se está em perfeito estado e assim estornaremos o valor do produto.

Obs: caso queira devolver todo o pedido quem paga é o vendedor, na devolução de parte do pedido sendo que foi enviado em perfeito estado quem paga é o comprador.

COMO SÃO FEITAS AS TROCAS?

No caso das trocas, você tem até 7 dias corridos após o recebimento da caixa para solicitar a troca de 1 ou mais produtos. Nesse caso também geraremos um código via correios para a troca dos produtos.

Obs: quem paga o frete para os produtos voltarem para loja somos nós, porém, o frete para ser enviado novamente quem paga é você.

Quando os produtos chegarem na loja, iremos conferir se foram usados e se estão em perfeito estado. Após isso, acrescentaremos um crédito na sua conta do site no valor dos produtos trocados para que você use na sua próxima compra.

PRODUTOS ENVIADOS COM DEFEITO

As joias são produtos delicados, portanto o prazo para solicitação de troca por defeito é de 2 dias corridos. Portanto, quando a caixa chegar para você, você tem até 2 dias corridos para fazer a conferência.

EXEMPLO: Vamos supor que a caixa chegou na sua casa hoje e você só perceber depois de 7 dias que um colar está sem a pedrinha ou arranhado. Nesse caso não temos como te estornar o valor daquele produto ou trocar pois não sabemos se você derrubou ou se foi mal uso. Portanto o prazo de conferência dos produtos é de 2 dias corridos.

E SE VIER UM PRODUTO FALTANDO NO MEU PEDIDO?

Você tem até 2 dias corridos para verificar a caixa e nós notificar a falta do produto. Caso ultrapassasse esse prazo não temos como resolver pois não sabemos se a cliente pode ter perdido ou coisa do tipo.